liverpool-home-divisa-2014-15-595x336Por mais um ano, a empresa Warrior continua sendo a responsável pelos lançamentos das camisas do Liverpool. No último ano, quando os kits foram apresentados, houve muitas críticas por parte da torcida pois muitos achavam, principalmente o tão falado uniforme 3, muito indiscreto para os padrões da tradicional equipe inglesa, além de uma espécie de retrocesso em questões de design.

Com a hashtag #Demand, a Warrior tentou, para esta temporada 2014-15, ser mais comportada no que diz respeito ao desenho do kit 3. Podemos afirmar que a empresa conseguiu criar um modelo bem mais discreto, se compararmos com o da última temporada. Sem dúvida, ainda há um pouco a cara dos anos 90 – não chega a ser a là Jorge Campos, folclórico goleiro do México dos anos 90 e que usava as camisas mais espalhafatosas que o futebol já viu -, mas agradará uma parte dos exigentes torcedores ingleses.

A camisa titular (vermelha com detalhes em branco) é muito bonita e não fugiu do tradicional. O kit reserva é amarelo com detalhes em vermelho, já um pouco questionável para os padrões do futebol inglês. Já o terceiro uniforme é formado por listras horizontais em dois diferentes tons de cinza, com detalhes em vermelho cruzando toda a parte frontal do manto inglês.

Vale a pena conferir as imagens das camisas do Liverpool para a temporada 2014-15.

leak-liverpool-away liverpool-gerrard-warrior-2014-15-595x429 liverpool-home-kit-14-15-595x340

Fonte: Passione Maglie