O site Roma News antecipou, nesta quinta-feira, as novas camisas do Roma para a temporada 2014. A camisa romana, pela primeira vez, será fabricada pela Nike, depois de muitos anos sendo desenhada – e com muito sucesso – pela Kappa. A responsabilidade da Nike é grande pois, entre os aficionados por camisetas de futebol, a beleza da camisa da equipe italiana sempre foi uma unanimidade.

Pelas imagens fornecidas pelo site italiano, fica evidente que a fabricante americana não decepcionou os torcedores romanos. Os uniformes, tanto o titular, quanto o alternativo, são fáceis candidatos aos mais bonitos da próxima temporada. O modelo titular é o tradicional grená com amarelo escuro, combinação que, logo de cara, remonta ao clube “giallorossi”. Já o kit alternativo um estilo mais retrô, com uma faixa transversal com as cores do clube e o escudo romanista.

Não resta dúvida que a nova camisa do Roma será um sucesso entre torcedores e colecionadores. Agora resta esperar para saber se o preço será tão salgado como o da camisa do Brasil (R$229.90).

Confira na galeria de imagens os novos modelos do uniforme do Roma para a temporada 2014.

Fonte: Roma News