camisa-reserva-milan-2014-2015O Milan, que já foi uma das grandes potências do futebol europeu, atualmente não vive seus melhores momentos. Sem contar com grandes estrelas no seu elenco (exceção feita a Mario Balotelli) e com Kaká, que também não consegue mais apresentar o mesmo futebol que o transformou no melhor jogador do mundo em 2007, a equipe italiana vem colecionando momentos frustrantes nas grandes competições europeias.

Foi assim na partida de ida das oitavas de final da Champions League, quando o time de Milão perdeu para o Atlético de Madri por 1 a 0 (gol de Diego Costa), em pleno Estádio San Siro, em Milão.

Visando melhores dias, a Adidas está prestes a lançar a nova camisa 2 do Milan para a disputa da temporada 2014. O uniforme é todo branco, com detalhes vermelhos e pretos, como sempre foi a tradição milanista. A única grande diferença que a fabricante alemã inseriu no uniforme são duas faixas horizontais, bem no final do modelo: uma faixa vermelha mais larga e uma preta, mais estreita.

Fonte: Todo Sobre Camisetas