Racing - #LaVueltaVamosADarA equipe argentina do Racing Club, juntamente com a Topper, fabricante de suas camisas, criou uma campanha online chamada “Cábalas” (“Superstições”, em português).

A campanha convida os torcedores a contar quais são as suas superstições quando assistem aos jogos do Racing. E o principal: se eles irão usar as mesmas superstições de 2001, ano em que o Racing se sagrou campeão argentino – para o torcedor mais supersticioso, foi justamente o ano em que a equipe utilizou uniformes da Topper.

Os protagonistas dos vídeos são os próprios torcedores, entre eles José Chatruc, Francisco “Pancho” Maciel e Claudio Ubeda. Todos eles participam da campanha contando quais foram as superstições utilizadas em 2001 e convidam os fãs da Academia, apelido do Racing na Argentina, a fazerem o mesmo.

Este vídeo já está circulando nas redes sociais e faz parte de toda a campanha em torno do lançamento das novas e belas camisa do Racing Club para esta temporada. A hashtag proposta pela Topper é #LaVueltaVamosADar.

Fonte: Marca de Gol