LiverpoolNewBalance

A primeira imagem da possível camisa titular do Liverpool para a próxima temporada já esta viajando na internet.

Os uniformes do time inglês eram desenhados pela Warrior Sports desde 2013, empresa que não condizia com a grandeza do Liverpool, mas que foi responsável por camisas que dividiram opiniões entre os torcedores – quem não se lembra da camisa 3 que a Warrior apresentou logo de cara? Uma espécie de revival dos anos 90…

A Warrior Sports será incorporada pela New Balance no próximo ano, informação confirmada após a Copa do Mundo de 2014. Desta forma, teremos o primeiro uniforme do Liverpool desenhado pela fabricante americana, mais famosa entre nós por sua linha de tênis e roupas esportivas.

Este uniforme debutante do Liverpool é predominantemente vermelho, como reza a tradição, mas assim como era de praxe das camisas lançadas pela Warrior, há algumas peculiaridades como um padrão xadrez na altura do peito, assim como algumas listras verticais em tons de vermelho até a base da camiseta. Detalhes em branco e dourado podem ser vistos na nova gola da camisa.

Ainda resta esperar a confirmação oficial por parte do Liverpool e da New Balance, o que deve acontecer no início do próximo ano.

Fonte: Football Shirts