Camiseta-Boca-Juniors-Nike-2013-14-rosa-01A camisa alternativa do Boca Juniors vem sendo o assunto do momento entre os xeneizes, como são conhecidos os torcedores da equipe na Argentina. O uniforme, lançado recentemente pela Nike, fabricante responsável pelas camisas do time, será rosa e isso vem causando uma grande repercussão negativa por parte dos torcedores mais tradicionais.

O time comandado por Carlos Bianchi deixou claro que pretende, com esta nova camisa, homenagear o Dia das Mães, que na Argentina se celebra no próximo dia 20 de outubro.

O Boca jogará com esta camisa pela primeira vez já neste domingo, dia 13 de outubro, contra o Rosario Central, em La Bombonera. Além desta partida, a equipe também usará este polêmico uniforme no dia 20 de outubro contra o Godoy Cruz, em Mendoza, celebrando o Dia das Mães.

Não é a primeira vez que o Boca realiza uma ação de marketing que tem como tema o Dia das Mães. Mas uma coisa é certa: é a primeira vez que a realiza com um uniforme rosa, transformando estas duas partidas em históricas.

Confira na galeria de imagens como ficou este uniforme comemorativo do Boca Juniors.

Fonte: Marca De Gol