New-York-City-FC-2015-Home-Kit-1

A nova franquia da Major League Soccer, a equipe do New York City FC, apresentou suas camisas 1 e 2 para a temporada 2015. Como todas os uniformes dos times da MLS, a Adidas é a responsável pelo desenho do manto nova-iorquino.

New-York-City-FC-2015-Home-Kit

A equipe caçula da MLS é de propriedade dos ingleses do Manchester City e do New York Yankees – o mais tradicional time americano de baseball. O uniforme 1 do New York acabou sendo praticamente uma cópia do titular do City, conforme podemos ver nas imagens. As cores azul claro e branco estão presentes, mas a gola é careca, diferente da equipe inglesa.

new-york-city-fc-2015-away-jersey (1)

O manto reserva do New York City FC é preto, com detalhes em azul claro e laranja. O azul claro está presente nas três listras da Adidas, nas mangas e na parte inferior da camisa. O laranja, presente em um detalhe triangular abaixo da gola, é uma homenagem à bandeira oficial da cidade de Nova Iorque.

O debutante da MLS, além de apresentar dois belos uniformes, contratou nomes de peso como Lampard e David Villa. Isso só mostra que o futebol veio para ficar nos Estados Unidos.

new-york-city-fc-2015-away-jersey (2)

Fonte: Footy Headlines