Milan

Pela primeira vez na história, a equipe do Milan oficializou um uniforme amarelo para esta temporada 2014-15. E adivinha a razão? Os rossoneri, assim como outras equipes do futebol brasileiro e mundial, estão homenageando o Brasil, em virtude do país ser a sede da Copa do Mundo deste ano.

A camisa amarela do Milan, que é a terceira da equipe para a temporada, terá as listras da Adidas – fabricante dos uniformes milanistas – na cor verde, cor que também estará presente na manga. O rubro-negro característico do time de Milão estará presente apenas em um pedaço das mangas e nas costas.

Completando este kit feito em homenagem ao Brasil, os shorts serão verdes e as meias brancas, com detalhes em amarelo e verde.

“A terceira camisa da próxima temporada é especial: uma homenagem ao Brasil, país com uma forte tradição futebolística e que será, daqui a pouco, o centro do mundo do futebol. E o nosso clube sempre teve uma especial ligação com este país. Este uniforme também é uma homenagem aos milhões de torcedores milanistas no Brasil, que sempre nos mostraram um imenso carinho”, afirmou Jaap Kalma, diretor comercial do Milan.

milan-third-kit-14-15-595x498

Fonte: Passione Maglie