Crystal Palace 14-15 Home KitSaíram as novas camisas da equipe do Crystal Palace para a temporada 2014-15. Como podemos ver nas imagens, os uniformes do time de South Norwood, Londres estão ainda mais bonitos que os da atual temporada. Mas discorrer sobre a beleza das camisas da Premier League é chover no molhado…

A empresa Macron será a responsável pelo desenho e fabricação das camisas do Palace, substituindo a Avec, que estava com os Eagles há alguns anos.

Na última rodada, o Crystal Palace, que ocupa a décima-primeira colocação na tabela, foram os protagonistas – na acepção da palavra. A equipe estava sendo derrotada pelo Liverpool em casa por 3 a 0, vitória tranquila do gigante inglês e candidato ao título da atual temporada. Mas os Eagles, sempre imprevisíveis, conseguiram uma reação absolutamente incrivel, empatando a partida em 3 a 3, em apenas 20 minutos.

Este resultado foi um balde de água fria – gelada e cortante seriam os adjetivos ideais – nas pretensões do Liverpool de serem campeões da atual temporada da Premier League, algo que o time aguarda por longos e dolorosos 24 anos.

Tal empate arrancou lágrimas copiosas do atacante uruguaio do Liverpool Luis Suárez, uma cena impressionante, mas que mostra que ainda há jogadores que se importam…

Confira as imagens das lindas camisas do Crystal Palace para a temporada 2014-15.

Fonte: Maillot Foot 10.11