A camisa do Cruzeiro para 2015 já era mais um indício de que a Penalty vinha acertando a mão com frequência. Pois o bom gosto da fabricante brasileira também pode ser visto nos uniformes do São Paulo, tanto o titular quanto o reserva, para a próxima temporada.

O manto titular segue a tradição são-paulina, mas com um detalhe importante: as tradicionais faixas horizontais vermelha, branca e preta agora também estão presentes nas mangas, novidade interessante para os torcedores.

São Paulo - camisa titular 2015São Paulo - camisa titular 2015

O reserva tem um ar um pouco retrô, com gola polo branca e faixas verticais mais grossas do que em outros anos.

São Paulo - camisa reserva 2015 São Paulo - camisa reserva 2015

O ano de 2015 é particularmente importante para o São Paulo. A equipe volta a disputar a Taça Libertadores da América, o que não acontecia desde 2013, quando o time foi eliminado precocemente pelo Atlético-MG. E não é segredo para ninguém que a principal competição da América do Sul é também a preferida dos torcedores do Tricolor Paulista.

Este deverá ser também o último ano do eterno ídolo Rogério Ceni como jogador profissional. Seu contrato foi renovado até o dia 5 de agosto de 2015, um dia depois da final da Libertadores. Quer indício maior de que esta competição realmente mexe com o inconsciente coletivo tricolor?

Fonte: Show de Camisas