liverpool-2014Os fãs do Liverpool têm muito para comemorar. De acordo com os próprios, as camisas da equipe inglesa irão mudar bastante para a temporada 2014-15.

No segundo semestre do ano passado, a Warrior, fabricante responsável pelas camisas do Liverpool, causou uma enorme polêmica ao lançar os modelos alternativo e 3 para a atual temporada. Muitos torcedores consideraram estes dois desenhos uma grande piada de mau gosto, principalmente em se tratando de um dos clubes mais tradicionais do futebol mundial.

A camisa 1, tanto a da atual temporada, quanto a da próxima, não foi contestada em nenhum momento e continua sendo a tradicionalíssima vermelha, com detalhes em branco. O alívio dos torcedores é em relação aos modelos 2 e 3. Agora, o kit alternativo será todo amarelo, com detalhes em vermelho, bem diferente do espalhafatoso modelo da temporada 2013-14. A cor amarela não era utilizada na camisa reserva do Liverpool desde a temporada 2006-07.

Ainda não há informações quanto ao modelo 3 do time de Liverpool. Mas os torcedores ingleses estão de dedos cruzados, torcendo para que haja bom senso na Warrior e a fabricante não prepare mais um modelo pra lá de esquisito.

Confira as imagens das possíveis camisas do Liverpool para a temporada 2014-15.

Fonte: Football Shirts