Novo site do Boca JuniorsO Boca Juniors lançou seu novo site na última semana, totalmente reformulado e com uma completa loja online. O site foi apresentado em uma conferência realizada em um hotel de Buenos Aires. Estavam presentes no lançamento o vice-presidente do time, Oscar Moscariello, o presidente do departamento de marketing, Andrés Ibarra, e o diretor da área de sistemas, Diego Lajst, além de alguns jogadores do elenco atual, Nicolás Blandi, Emanuel Insúa, Claudio Riaño e Nicolás Maná.

O site da equipe xeneize, além de ter uma nova estética e uma navegação totalmente reformulada, agora possui o Boca E-Shop, loja online onde é possível encontrar mais de 320 produtos oficiais da equipe argentina.

“O novo site e o e-commerce se somam à vanguarda tecnológica que o Boca implementou no último ano, que vai desde um crescimento exponencial de suas redes sociais, o canal do YouTube, a publicação do programa oficial online e o lançamento de um livro oficial digital”, destaca o departamento de imprensa da equipe.

Visite o novo site oficial do Boca Juniors clicando aqui.

Fonte: Marca de Gol